(Respondido)Suposto BUG em Joias do NPC
- Respostas 10
- Visualizações 650
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
- Qualquer tipo de bug que ocorra no servidor, é aconselhável que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o problema e esteja corrigind
-
Como as joias foram inseridas de fato o level consequentemente deveria acompanhar, isto não é normal então podemos considerar como um bug, fique tranquilo que após um membro da equipe analisar estará
-
Aguarde até que um membro da equipe visualize seu tópico e encaminhe para administração para que a mesma possa analisar, porém, aconselho você também a entrar em contato com a mesma através do e-mail
Posts Recomendados
Bom, ontem eu resolvi deixar meu all ilu 01 +7, porém como de costume eu sempre colocava as bless nos itens até que eles atingissem o level que eu queria, más ontem eu coloquei várias bless nos itens e eles não estavam subindo de level, queria saber se isso está realmente acontecendo somente comigo, pois tentei hoje pela manha também e não deu certo. Vou deixar algumas prints abaixo que eu tirei agora pela manha, sobre o 'suposto' BUG.