(Resolvido)Bug na Absorvição de Dano do Pet of Death
- Respostas 21
- Visualizações 2,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Realmente é um bug, entretanto deve ser reportado para que possa ser corrigido, enfim, reporte-o para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
-
De fato, é notório a diferença de danos. Porém, no tópico feito pelo nosso administrador, não diz a respeito sobre qual dano o pet absorve. Sabemos que em nosso servidor existem diversos tipos, inclus
-
Olá, boa tarde. Bom, nessa imagem é nítida e dá para realmente ver que o dino absorveu mais dano do que o pet death, contudo esteja retratando esse bug para nosso suporte do game. suporte@muaway.n
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
No option do Pet of Death está escrito que ele absorve 25% do Dano, assim como os Dinorants que também absorve a mesma quantidade 25%, porém na prática o Pet deve estar absorvendo 10% de Dano ou nem isso.
No primeiro teste usei dino e o meu oponente tirou 36185 de dano.
Em seguida coloquei o Pet of Death e o dano que o meu oponente deveria tirar de mim era pra ser 36185 pois o Dino e o Pet absorve a mesma quantidade de Dano 25%, porém após colocar o pet o dano do meu oponente aumenta pra 51694 tornando o Pet fraco e vulnerável.
O bug na absorvição está bem nítido, peço que envie este bug para o Admin analisar e arrumar.