(Resolvido)Problema referente a conexão com o servidor.
- Respostas 12
- Visualizações 900
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Hey 3 posts
-
FanToledo 1 post
-
xLucianoTs 1 post
-
Start 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, Se o problema for na placa de vídeo, será em driver desatualizado. Peço que esteja atualizando seu driver. Como segue nessa print: Tente relatar melhor o que ocorre, se possível, poste
-
Creio que o Sr. esteja equivocado e se baseando em teorias fantasiosas até então creio que isso não seja possível de ocorrer, enfim, caso tenha recebido em sua maquina alguma mensagem de error ou rela
-
Ola, Já que você já tentou de todas adsmaneiras, suponho que envie um ticket ou um e-mail relatando seu problema. E-mail: suporte@muaway.net Tente também atualizar os seus drivers, veja como: http
Posts Recomendados
esto a 7 dias sem pode entra no game pq depois da manutenção do muaway que demorou +ou- 2hrs
quando o servido volto vi que não tava conseguindo entra no game, ent vem pergunta com 1 tópico e os membros mim responderam q era problema na minha net em fim arrumei minha net tentei entra de novo não consegui e fui pesquisa no youtube e descobre q o problema era
q o muaway não estava aceitando minha placa de vídeo então oq vcs trocaram pra o muaway não aceita + minha placa ? vcs da administração pode responde ?