Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto atraso para confirmação de depósito.;

Postado
OLÁ

INFORMO QUE OUVE PROBLEMAS NO PAGAMENTO VIA BOLETO GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO QUE NAO RECEBI MINHAS GOLDS SOLICITADAS.
POR GENTILEZA ADMS PRECISO DE AJUDA POR QUE O PAGAMENTO DO BOLETO FOI EFETUADO VIA APP SANTANDER E FOI DESCONTADO O VALOR DE MINHA CONTA DESDE JA EU AGRADEÇO.
  • Respostas 4
  • Visualizações 233
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Olá amigo bom dia, Aconselho ao senhor entrar em contato com nosso setor financeiro através do E-mail financeiro@muaway.net ,informando ocorrido com máximo de detalhes possíveis para que nosso setor

Posts Recomendados

Postado
Olá amigo bom dia,
Aconselho ao senhor entrar em contato com nosso setor financeiro através do E-mail financeiro@muaway.net ,informando ocorrido com máximo de detalhes possíveis para que nosso setor possa tirar está dúvida do senhor com sucesso ,observação ,lembrando deposito pode ser confirmado em até 48 horas úteis ou seja 02 dias.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Postado
O Sr. deve aguardar 03 dias após o pagamento do boleto para que seja creditado em sua conta os Goldsway's e os brindes promocionais em sua conta, caso já tenha ultrapassado do prazo citado, peço que envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, para que seja analisado o caso, e você venha receber sua moeda e brindes de acordo com a contribuição feita.
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.