(Respondido)Referente a disponibilidade dos staffer's.
- Respostas 11
- Visualizações 926
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Fael 2 posts
-
Arcanjo_02 1 post
-
Peiixe 1 post
-
Amagai 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Quando estamos dando suporte na maioria das vezes deixamos um auto-refresh para ver se tem tópicos novos e podemos distrair a cabeça com outras coisas na internet, como game master ficamos até 6 horas
-
- Em minha opinião um membro quando começa prestar suporte sempre tem um pensamento em fazer o melhor para o servidor, porque querendo ou não para fazer parte da equipe não é fácil tem que ter compro
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Quando um jogador quer entrar pra STAFF ele presta suporte, certo? então, reparo que normalmente esse tal jogador fica online no web-fórum praticamente 24 horas prestando suporte, algo bom pois ajuda tirar dúvidas em geral, enfim, o ponto onde quero chegar é o seguinte, por que quando consegue o grande objetivo que é de entrar na equipe o esse "tempo disponível" "acaba", pois o que mais vemos dentro do servidor é GM logando fazendo 4 mt mt 2 maratonas e offline até amanhã, então a questão é, vocês dão suporte por vontade de fazer seu nome ou vocês dão suporte no intuito de ganhar fama em jogo? pra mim a maioria só quer ter o nick lembrado, mas esquece da real "obrigação" do que tem que ser feito. ai vocês respondem ( A caro jogador mas esse é um trabalho voluntário os GM's/MD's/CL's não ganham absolutamente nada por isso ) Sim, mas acho que todos eles sabiam isso antes de entrar.
No caso minha dúvida é só essa, se quiserem responder lendo todo tópico fiquem a vontade:
vocês dão suporte por vontade de fazer seu nome ou vocês dão suporte no intuito de ganhar fama em jogo? pra mim a maioria só quer ter o nick lembrado