(Respondido)Referente a Dc em trade.
Boa tarde, tenho sido desconectado com bastante frequencia do game e a pouco aconteceu algo que me desanimou bastante, estava em trade com outro usuario quando fui desconectado, apenas uma boots do set Majestic estava na area de troca, quando retornei tive a infelicidade de não estar mais lá, quando fui desconectado nao houve momento onde apertei "ok" ainda assim perdi meu item. Minha duvida é se eu consigo recuperar, se existe algo que possa ser feito, ou ficara por isso mesmo ? Perdi, azar é meu ? acredito que seria necessario uma manutenção mais aguçada para que esse tipo de problema nao volte acontecer, minha indignação é que utilidade terá o set incompleto...
- Respostas 12
- Visualizações 555
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Olá, boa tarde. Se você durante o trade não apertou no botão "Ok" acidentalmente, e sim apenas estava aguardando a negociação ser concluída mas foi desconectado do servidor acredito que você possa te
-
Nunca vi relatos de problema parecido com o seu, mas fique tranquilo que a nossa administração resolverá, basta enviar um ticket explicando a situação. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.