- Respostas 21
- Visualizações 2,5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Pernaldo 2 posts
-
-Kink0-_Br 2 posts
-
Erike 1 post
-
FaKeR-BK 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Membros lendas na minha opiniao: Fanatico,Anewbano,Kawasaki,Eu,Mclokos, Drama, Klux,Slyn, Arthemis, Block, TheBeatles,Fowlks,khazard Muitasss pessoas das antigas que destacavam muitooo!
-
Uns caras que marcaram ... são eles: Khazard, Pernaldo, Kawasaki, Grillin, SxE-Demo, BuCCaNeR, -New, Eu \o/, Anjo_BR, Ex0rc1st4, HICK, Freeza, Asuka, LeroN, LoRdE__x, Rafilsk, Falkland, e muitos outro
-
Pra mim foram . -One- Anjo_BR Bruno_Lp _xNandOx_ Sucata_GM Toledo_xD - -qq - Alvaro Hava MISTEREME Electra e outros esses dae são tudo da antiguidade tudo lenda. jogo a 2 an
Posts Recomendados
Venho aqui abrir um lindo tpc, ( já pedindo menos urgência na ora de um colaborador fechá-los ) perguntando-vos meus caros players, quais nas suas opiniões foram os membros lendas, ou seja membros que marcaram o MuAwaY com sua habilidades, tanto quanto no X1 ( ouveram vários isso eu sei, mas os considerados por aqui e no antigo fórum de os tops )quanto na fama de ser gente boa, enfim; membros que fizeram história e vocês nunca vão se esquecer deles, oks ? Go postem ! A e cuidado com o flood ok's ?