(Resolvido)Problema com pets IMP MASTER
- Respostas 9
- Visualizações 710
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Obrigado pelo relato, porém, nossa administração deixou um aviso sobre a janela "C": Quote "Correção das fórmulas e cálculos da Janela C, (sincronizado com o servidor). Com essa correção, os jogado
-
Olá amigo, os Pet's Imp's não aumentam o seu atributo de ataque e sim o seu dano gerado após atacar outro jogador, como por exemplo digamos que você tire um hit de 50mil e caso tal hit fosse utilizand
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Sou jogador antigo do Muaway, da epoca em que o set 03 era sem helm, branco e dourado e bugado...
Peguei todos os lançamento de pets, desde o primeiro dino, ate o fenrir
E pude notar que os pets imp tiveram alguma mudança que fizeram com que os mesmo não tenham o aumento de 35% no dano aumentado...
Antigamente quando se colocava o imp (RED OU BLUE) e vc tinha uma taxa de dano de 9.000, obviamente voçe ficava com (9.000 x 0,35) = 3150 (Dano amais fornecido pelo imp)... logo o DANO TOTAL MOSTRADO NA ABA CHARACTER ERA DE : 9000 + 3150 = 12.150 de dano, isso era mostrado !!! com 2 sw entao o dano marcado no jogo era de 14.000 !!
Mas atualmente, percebi que nenhum imp aumenta realmente o dano dentro do jogo, e isso foi confirmado ao acessar a aba character © dentro do jogo ! seguem os prints !
Nao ouve alteração do dano como ocorria antigamente ! logo, o imp nao esta mais cumprindo seu papel como cumpria antigamente! o imp esta como os pets do bar de lorencia, nao acressenta em nada.
Por favor, corrijam isso !
PS: Aos baba ovo de STAFF, eu tenho base no que estou falando, nao venham de mimimi dizendo "a, depende de como vc vai x1, depende de sua habilidade" pq eu estrou mostrando por prints que isso esta errado!
Grato
Editado por Rawr_MD
Tamanho 02.
[/img]