(Respondido)Venda de itens
- Respostas 13
- Visualizações 884
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bom, vejo muita gente falando que vender, comprar, ou até mesmo indicar alguém que venda itens por dinheiro e que não seja autorizado pelo Admin é causa de ban. Eu gostaria de saber onde vejo algo nos termos do Mu Away que diz respeito a essa informação, ja que estou pelo Mu Away desde 2007/2008 por ai, e o que eu sempre via o Admin dizer era que não se responsabilizava pelo mau uso da acc, que a segurança de seus dados era de inteira responsabilidade de seus respectivos players, ou seja, quem quiser fazer qualquer loucura seria por conta e risco.
Então por que agora existe isso? Onde posso ler essa informação sem que seja digitado por nenhum player, e sim pelo próprio Admin?
Por que os revendedores não autorizados que revendem style, dinos, dentre outros itens caros não são banidos, e ja os que vendem 3 rlks são?
Sendo que o preço de um revendedor autorizado custa 2x o valor cobrado por um não autorizado.
E caso essa lei seja verídica, ela é está dentro dos padrões legais?
Porque se eu tenho um objeto, no qual adquiri de forma legal, eu posso fazer o que bem entender com ele. E no Mu não pode ser diferente!
Ou é justo termos investido numa boa acc, para ter uma boa jogabilidade, e seja por qual motivo for nós termos de/ou quiser parar de jogar, e não poder recuperar uma parte do que foi investido, tendo assim seu dinheiro descartado sem qualquer forma de ressarcimento, ja que por essa "leizinha" você não pode os negociar!?