(Respondido)Duvidas Referente ao FPS.
- Respostas 6
- Visualizações 832
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Então fiquem calmos pois hoje eu venho na paz do senhor Jesus Cristo.
Bom, como alguns de vocês podem ter reparado eu estou na tentativa de amenizar o constrangimento pessoal e de alguns players referente a queda de FPS ( Frames por segundos ) dentro do game e com isso comecei a usar um pouco das ferramentas da própria maquina para forçar o processamento e conseguir um maior desempenho dentro do game, assim consequentemente o FPS iria aumentar de acordo com a capacidade de processamento de cada maquina.
Eu comecei inicialmente por aumentar a memória de vídeo onboard (Intel) para conseguir um espaço de processamento maior.
Siga a imagem abaixo:
Obs: A onde vem escrito "Memoria de vídeo dedicada" costuma por norma vir 32MB ou 64MB então para aumentar o espaço eu coloquei o máximo que é 128MB.
Aumentei a memoria pois o sistema de FPS do MuAwaY cobra muito da memoria gráfica de cada maquina por isso que nos bugadores de PK/HERO E SCORE utilizamos Placas virtuais dentro das VMWARE então baseado nisso tive esta ideia que parece ter resolvido em partes o meu problema.
Logo em seguida fiz outro processo, contudo, esse processo no entanto não irei publicar aqui para já pois estou testando e eu nao quero colocar o computador de ninguém em risco.
Mas de antemão posso adiantar o que estou fazendo.
Acessei o painel de vídeo da onboard e mudei o sistema de vídeo de qualidade para desempenho, ou seja, todo o processo vai virar desempenho para força a maquina e consequentemente o FPS irá aumentar, contudo, não sei até a onde isso pode ajudar ou prejudicar então não irei publicar para já.
Mas o intuito do tópico e para saber se alguém já tentou algum método diferente e obteve exito pois esperar iniciativa dos demais esta complicado pois já estamos a 1 mês esperando.
Obs: Entendo o lado dos programadores pois é um sistema delicado e não custa nada nos players tentarmos solucionar o problema por nos mesmo.
Amigo se o conteúdo é demasiado difícil para a sua capacidade intelectual o porque comentou ?
Entendi o que quis dizer, contudo, é valido lembrar que isso só é funcional para quem NÃO TEM PLACA GRÁFICA, ou seja, quem tem placa gráfica o processo não é funcional pois o game irá cobrar memoria e processo da placa e nao da onboard.
Eu faço o uso de um software chamado "MSI AfterBurner", ele faz um "overclock" em meu processador e placa de vídeo, é necessário ter cuidado ao realizar tais procedimentos, pois eles podem danificar o seu computador.
O método realizado por você é apenas uma "simulação" de mais memória grafica, logo ela irá forçar seu processador (caso voce use a genérica do seu processador), ou sua placa de vídeo (caso voce possua uma). É um processo que pode ser útil para melhorar a sua jogabilidade, porém pode danificar o seu computador.
Boa estratégia mas já utilizei muito desses softwares e parei por conta dos danos que os mesmos causam ao Disco SSD pois toda vez que fazemos um overclook forçado o mesmo vai sendo danificado entre partes.
Eu sei bem os danos que podem ser causado em minha maquina por isso estudo bem os meus movimentos.
Minha maquina é sim um notbook pois o meu computador físico tem um FPS muito elevado, ou seja, não tenho possibilidades de fazer tais testes no mesmo.
Lembrando que o Cliente 2.0 foi programado para computadores mais fracos os tais classificados inapropriados para jogos, contudo, da ultima Actualização até a data de hoje essa otimizaçao não tem tido eficiência.
Estou a procura de desempenho e não qualidade de imagem.
Editado por -Alecrim-
As revoluções são a locomotiva da história!