(Respondido)Sobre anomalias no servidor.
- Respostas 8
- Visualizações 503
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, bom dia. Acredito que o problema não seja sua versão atual do Windows, pois o mesmo é totalmente compatível com o nosso servidor, dessa forma, na maioria das vezes esse problema pode estar ocorr
-
Eu também utilizou essa versão do Windows, é hoje ao adentrar no servidor também pode perceber essas mesmas anômalias mencionadas pelo Sr, logo que me conectei meu IPS teve uma queda enorme juntamente
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
particularmente jogo em duas maquinas ambas com o mesmo windows que no caso é o 7 ultimate, e após a tal manutenção feita pela empresa comecei a sofrer com umas pequenas travadas resultando em uma queda de fps enorme, encomoda por ser algo constante que vem ocorrendo , ja fiz todos os métodos possiveis para sanar o problema, e não obtive sucesso , portanto veio em minha mente que poderia ser a versão 7 ultimate que esta causando isso,alguem ai possui um windows igual a esse ?
se tiver e poder me informar se sofre com a mesma coisa ficarei agradecido.
Obs: eu usava o windows 7 ultimate sem problema algum,o problema veio a aparecer recentemente após a manutenção feita pela empresa .
Amigo meu pc e todo atualizado e com o programa mais recomendado atualmente que é o SlimDriver's
Queda de fps não tem nada haver com internet mais sim com sua maquina e não é possivel que em 2 residência que eu jogo esteja do mesmo jeito,ambas net's são diferentes.
Editado por Linnk
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!