(Respondido)Dúvida sobre reputações
- Respostas 10
- Visualizações 620
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Se você utilizou a sua primeira reputação às 10:30 e a segunda às 11:30, a mesma estará voltando de acordo com que foi utilizada, ou seja, ela estará contabilizando 24 horas e assim estará sendo liber
-
Sua reputação volta gradativamente, ou seja, o horário no qual deu uma reputação ao se passar 24 horas será liberada outra e assim por diante. Exemplo, você reputou as 15:00 de um sábado e no domingo
-
O uso da reputação é limitada a 5 vezes em 24 horas. Caso você utilize as 5 em diferentes horários do dia as mesmas serão disponibilizadas em horários proporcionas no dia seguinte por exemplo: Seu +
Posts Recomendados
Com relação ao "+", reputação, como que funciona a volta dela, ela volta de forma gradativa de acordo com o que foi gasto ou de forma completa e única em um horário do dia.
Digo isso, pois agora fui tentar reputar uns posts, mas só consegui reputar 1 vez e depois excedi o limite, e eu não usei os outros 4, contando a partir das 12:00am (11) de ontem.
@Edit.
Então é de forma gradativa de acordo com o horário que eu gastei no dia anterior, entendi, obrigado.
Editado por AngeloS