(Respondido)Diferença entre rings e pendants
- Respostas 11
- Visualizações 2,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Nycton 2 posts
-
Kaue_ 1 post
-
XxAmagaixX 1 post
-
Skaid 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Apesar dos anéis mostrados por sua autoria terem opcionais similares cada um deles oferece uma resistência diferenciada. Isso pode ser comprovado no momento em que você coloca diferentes anéis num mes
-
O kit love anéis antigamente por completo kit todos os adicionais igual ao ring, basicamente ele era bugado no servidor sendo assim ambos seus rings eram iguais ao pendant. Eu abri um tópico a alguns
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Vide abaixo, duas imagens, uma delas com os aneis ICE, FIRE e Love DARK e outra com Pendants ICE, FIRE e LOVE.
Os anéis e pendants ICE e FIRE contam com um adicional cada um dos representando seu elemento de nome, "Resistência a gelo" e "Resistência a fogo", sendo este o único diferencial, entre eles pois nos demais status são todos 100% idênticos.
A pergunta é: Por que os Anéis e Pendants Love e Love dark sendo iguais ou até inferiores ao FIRE e ICE, foram um dia os anéis mais caros do jogo ? E ainda hoje tendo seu alto valor dentre o comércio, sendo que o número não mudam, não sou eu quem estou dizendo, SÃO OS NÚMEROS....
Alguém pode me explicar ?
Sem mais para o momento, subscrevo-me;
Cordialmente,
Vinicius R. dos Santos.
Editado por Nycton_MD
tamanho 2