(Respondido)Dúvida referente algumas regras PvP
- Respostas 10
- Visualizações 652
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Como houve muitos jogadores criando reclamações sobre algumas regras que possivelmente ainda não estavam claras para alguns jogadores, o Lucas_GM fez a questão de realizar umas mudanças com o consenso
-
De acordo com as regras de eventos gerais divulgadas na área de Barzinho de Lorencia pelos integrantes da equipe, os itens em questão mencionados pela sua pessoa, não estão com nenhuma restrição em ev
-
Olá -TornadO, Não existe uma proibição da utilização do New Pet juntamente com a Capa God, veja a resposta do colaborador Shan a baixo em um tópico parecido com o seu: Quote É liberado o uso do New
Posts Recomendados
Como o pessoal já sabe, anda ocorrendo muita confusão referente aos Pets... Eu tenho opinião sobre o x1 com pets mas isso não vem ao caso. Gostaria de saber sobre proibição, tudo bem acho errado proibir os Pets pois o jogador compra dentro do jogo ou depositando lhe da o direito de usufruir nos eventos e tal... Mas sobre a proibição do NEW PET (Master Angel Pet) em conjunto com Capa Of God e Set Of God eu gostaria de saber, por que essa proibição? Se os Pets estão funcionando de maneira anormal (isso é unanime pra todos os jogadores que forem perguntados) por que o New PET é o único que não pode ser utilizado? Acho muito injusta essa proibição, sendo que todos os Pets tem o mesmo defeito, goleram demais e x1 demorado.
Eu jogo com 2 dinos (black/pink) e nao tem jeito, caiu com Pet Olympic é derrota, os caras goleram e matam no TS.
Enfim, é uma dúvida na verdade e meio que um desabafo, hoje em dia é muito ressaltado sobre CRITÉRIOS de Game Masters, e pergunto a todos e eles falam coisas diferentes sobre proibição do New PET, a questão é, tem um critério absoluto pra isso? como por exemplo eventos como Mata-Mata Relíquia?
Editado por Shan_CL
Tamanho 02