(Respondido)Referente a dúvidas dentro do jogo
- Respostas 14
- Visualizações 718
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Você poderá está upando seu personagens nas cidades de Arena,lorencia e losttower4. Para adquirir zen no servidor, basta você executar o comendo /zen, que irá automaticamente ser gerada no seu inv
-
1- Um lugar exelente para estar upando é na /arena do lado esquerdo. 2- Para adquirir zem só precisa escrever o comando /zen 100000 3- Para estar mudando de classe basta se dirigir ao /bar em lo
-
Olá angelzor, O melhor mapa para que o sr. possa está upando é arena, pelas gaiolas, arena1 é um ótimo local nos servidores de vip gold. Para que o sr. possa adquirir a moeda zen basta o sr. está
Posts Recomendados
Então, joguei mu ja faz uns bons 10 anos, e deu vontade de jogar novamente. Encontrei o MuAway e foi o mais limpo e receptivo que encontrei, logo aqui estou hehe. Porém tenho algumas dúvidas referente ao servidor e ao jogo em si, que ficaria mto grato se fossem sanadas.
1- Criei um Dark Wizard, estou upando em Devias3, gostaria de saber quais os próximos mapas para eu conseguir upar legal.
2- Como posso fazer "Zens" no jogo ? De uma maneira que possa me manter pelo menos para upar por enquanto.
3- Como faço para virar um SM ?(Dropei uma pedra Chaos, não sei se isso tem utilidade por agora)
Acho que por hora sao essas as duvidas.
Obrigado pela atenção de vcs !
Editado por Shan_CL
Tamanho 02