Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlação a um suposto bug pós manutenção

Postado
Galera depois dessa atualização que ocorreu meu mu ta travando, eu entro no mu o mouse e o teclado demoram pra responder e com um tempo 1 minuto mais ou menos o computador trava alguém sabe oque e isso ?

Editado por Away_MD
Tamanho 2

  • Respostas 15
  • Visualizações 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Visitante Away_MD
    Visitante Away_MD

    Olá, boa tarde! Recentemente na manutenção feita, não foi feita nenhuma alteração que pudesse alterar drasticamente a jogabilidade dos player's, ou seja, provavelmente o problema esteja centralizado

  • Visitante Away_MD
    Visitante Away_MD

    Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Posts Recomendados

Postado
Olá,
Creio que seja o problema em seu computador. Esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net
Informe-os do seu problema e aguarde um retorno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Certifique-se de que seu computador possui os adeptos necessários para rodar perfeitamente o MuAwaY, caso não tenha, esteja atualizando para a versão 2.0, a qual é bem melhor e também muito mais leve, assim, lhe dando uma jogabilidade melhor.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Olá, boa noite.
Como tive um pequeno auxilio ontem, vou lhe repassar.
Esteja excluindo a pasta - Update-in' da sua pasta do game.
Caso não tenha, exclua a pasta Update .
Caso não tenha um retorno.
Envie uma MP para o nosso moderador global Bear , ou para o daldegam
Para que tenha um auxilio melhor e mais eficaz .
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Postado
Peço que sua autoria esteja utilizando o programa Driver Booster para atualizar os drivers de sua máquina. Veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Esteja também atualizando seu Direct-X para que esteja tendo um melhor desempenho em sua máquina.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


Postado
Aqui também estava assim, porém dei uma atualizada nos drivers e reinstalei o mu, agora está tudo tranquio em casa.
Postado
Os problemas ocorrentes após atualização, está sendo resolvido pelo nosso programador Daldegam, envie uma MP ao mesmo e relate o que está ocorrendo, outro método também é você fechar os programas e apenas deixar o servidor aberto quando estiver no mesmo, para possibilitar o andamento do mesmo. De qualquer forma caso persista você também tem a opção de relatar seu problema através do Email: [ suporte@muaway.net ].
Imagem
Postado
Olá Chiclets,
Verifique se existem drivers desatualizados em sua maquina, caso estejam por favor estejam os atualizando através do aplicativo SlimDrivers, caso não saiba realizar tal ato acesse: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
No entanto caso seus drivers estejam atualizados, provavelmente seja um pequeno lag grafico, ou coisa parecida, então esterei lhe recomendando realizar os procedimentos dos seguintes tutoriais a seguir:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

Um grande abraço.
Postado
Em minha residência está operando normalmente o servidor, não é possível achar nenhum problema visível, creio eu que este problema com o mouse e/ou teclado está sendo gerado por falhas de ambos, sugiro que o senhor esteja colocando outro mouse e teclado. Se por ventura seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail :suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Postado
Amigo, aconselho você a atualizar os drives de sua máquina, pois comigo ocorreu o mesmo, eu atualizei os drives e volto ao normal.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Postado
Olá, esteja visualizando que seus drivers estão todos atualizados corretamente, caso não esteja, atualize todos pois isso e muito importante para um bom funcionamento do jogo, caso não saiba atualizar seus drivers, acesse: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Caso atualize e os travamentos continue, entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net, e esteja relatando corretamente seu problema para que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Postado
Olá Chiclets;
Como vim lhe auxiliando via MP, mensagem pessoal estou fazendo buscas para sanar este seu outro problema em relação ao teclado e ao mouse, o mesmo é algo diferente pois frequentemente não é trazido ao fórum diagnóstico, relatando problemas semelhantes a este.

Imagem
Imagem
Postado
A todo momento que é feito uma atualização, o servidor fica um pouco mais pesado e algumas máquinas acabam não aguentando esses MBs a mais. Existe diversas formas para você amenizar a lentidão, a mais recomendada é a atualização dos drivers, sendo assim, atualize-os. De preferência, vá até o site da fabricante da sua placa e atualize os drivers através do mesmo, feito isso, veja se obtém resultados positivos.
Imagem
Postado
Olá, boa tarde!
Recentemente na manutenção feita, não foi feita nenhuma alteração que pudesse alterar drasticamente a jogabilidade dos player's, ou seja, provavelmente o problema esteja centralizado em sua máquina. Você já verificou se a velocidade dos componentes ditos pelo senhor estão velozes? Não sabe como fazer isso? Basta ir no "Painel de controle" do seu computador e clicar em "Teclado" e "Mouse", feito isso procure a ferramenta de agilidade existente em cada painel, verifique a do Mouse:
Imagem


Está tudo normal? Provavelmente a compatibilidade do seu jogo está ativa, desative-a e torne a adentrar no game, verifique se os componentes estão normalizados, caso não, provavelmente alguma anomalia desconhecida está afetando a sua máquina, talvez um suposto vírus, ou algo do tipo.
Lembrando também que é bom ressaltar o sistema operacional utilizado por você, caso seja o Windows 10, a possibilidade de problemas avulsos apresentarem é enorme, portanto recomendo que o senhor faça um Downgrade para o Windows 8 ou Windows 7, ficará totalmente ao seu critério.

Você realmente acha que o problema encontra-se no MuAwaY? Contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, lembrando que possuímos um prazo de até 72 horas úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.