Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida correlação a contagem de eventos

Postado
Olá galera.

Queria saber qual a regra de CADA UM referente, por exemplo o STAFF da ATENÇÃO - JAAH e um player ainda as vezes você também anda junto, já aconteceu comigo e o STAFF falou que não é contabilizado como infra de ambos, porque aconteceu isso e o cara deu ando ambos.

E ainda eu xingo o muleque que luto comigo, e o STAFF ai leva as dores.
Scale Black do iVitin-xD ainda ta sem pagar.
NUNCA SERÁ DESBANIDO
  • Respostas 12
  • Visualizações 517
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Visitante Away_MD
    Visitante Away_MD

Olá Nirso, bom dia! Você joga a um bom tempo, sendo assim já tem noção das regras existentes no servidor, independente da forma em que você andou é infração, a única vez que não é marcada infração po

Posts Recomendados

Postado
Veja no tópico a seguir as regras de cada Game Master: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614935-regras-de-game-masters-eventos-gerais/s
Imagem
Postado
Bom Apos O Jah Se Os 2 membros andares . são contabilizado infrações para os 2 player .
se o mesmo não contabilizo aconselho o mesmo entra em contato com o mesmo via mp ..
no casos de xingamento . no caso a estaff não tolera . mesmo sendo com os outros enfim .
no Caso Do mesmo Esta No Evento Sem Pagar Aconselho Voce Esta abrindo um tickt . com a mesma informações . pela minha concepção não e justo todos pagarem para participar e um não pagar na hora .

Editado por MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Postado
Olá, bom dia.

Cada membro da equipe, tem suas regras , e essas regras de alguns são diferentes dos outros.
Mas veja neste tópico algumas das regras de alguns membros da equipe.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614935-regras-de-game-masters-eventos-gerais/s
Lembrando que, pode ocorrer "bug visual", Por isso à administração não recomenda que ande, na hora que forem puxados pelo sistema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Postado
Cada STAFFER tem suas regras, o mesmo não deixou de conseguir as regras contabilizando a inflação de ambos. Caso queira visualizar as regras, clique no link a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614935-regras-de-game-masters-eventos-gerais ].
Imagem
Postado
As Regras são feitas por cada membro da equipe, os realizadores do eventos impões suas próprias regras, caso queira ver sobre essas regras acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614935-regras-de-game-masters-eventos-gerais/s
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Postado
Olá Nirso, bom dia!
Você joga a um bom tempo, sendo assim já tem noção das regras existentes no servidor, independente da forma em que você andou é infração, a única vez que não é marcada infração por andar é após matar o seu oponente, e não foi o que aconteceu na sua luta, ou foi? Tenho certeza absoluta que não. O problema de alguns jogadores e não terem o espirito esportivo para perder algumas vezes, se você não sabe perder, lamento.

Você não xingou o seu oponente, até porque reclamou diversas vezes da minha contagem na luta, porém logo após perder disse a seguinte frase: "vcs são um bando de doente, pprt", você ofendeu a STAFF em geral, ou até mesmo quem estava online no momento realizando o evento, sendo assim foi suspenso, pois como eu disse, não existe nenhum doente na STAFF.
"Ah, eu não disse isso". Certeza?
Imagem

Já pela ofensa direta a mim sobre a aposta em batalhas quando eu era jogador, isso não vem ao caso, até porque já passou diversos anos e sinceramente? Quem vive de passado é museu. E é claro, alguns mudam a conduta para melhor e ganham oportunidades futuramente, já outros apenas regridem e ofendem quem está diariamente online no servidor realizando eventos pra vocês, é lamentável.

[]'s
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Postado
Tópico reaberto a pedido do autor
Postado
  • Autor
1º: Em nenhum momento falei que não aconteceu, até porque sou sujeito homem já me viu mentindo pra alguém ou até mesmo sendo falso? Acho que não né.

2º: Pergunte para qualquer um eu discuto com 60% da guild Mitos, antes de ir lutar alguns jogadores da Mitos zoaram, e o jogador ali é da Mitos, por isso: Vocês são 1 bando de doente.
Obs: Só acrescentando, fui suspenso 1 vez nesse jogo, quando fiz uma zoera com o Ex-Tenso_GM relacionado ao KindOvoMaX, tu acha mesmo que vou ficar perdendo tempo xingando você mano? KK
E outra Teck e Views são meus fechamento pra caramba.

3º: Não vou prolongar mano, mas se eu fosse você me agradeceria.
Eu poderia te sujar, você lembra muito bem o que fazia, eu tenho muitas prints.
Mas vou ganhar o que te prejudicando? Você deveria ter isso na cabeça também, até porque parece o Caus_MD tudo quer dar alerta e suspender, pega visão po.
-
Você mesmo uma vez criou um tópico relacionado ao Caus_MD de sempre querer prejudicar os membros com suspensões e alertas, o que é isso? Sinceramente não entendo.

Terminei. :smile-christmas-tree008
:
NUNCA SERÁ DESBANIDO
Postado
@Resolvido
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.