(Respondido)Referente ao personagem
- Respostas 7
- Visualizações 416
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Shan 2 posts
-
xLucianoTs 1 post
-
Naftali 1 post
-
Tiago_- 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Boa noite, realmente isso acontece muito pouco dentro do game , pode ser um bug. Lhe aconselho que envie um tickt para administração relatando o problema .
-
Olá, se você já fez esses procedimento, bota seu all em outro char da sua conta e testa o x1 pra ver se o problema se encontra no seu char, ou pode ser o all, apos a manutenção deve ocorreu bug, tenta
-
Olá , boa noite. Bom, isso é em comum , nunca vi um player reclamando disso. Enfim. Reinstale e instale novamente o jogo. Para ver se o problema irá sanar. Se não. Envie um Email para o suporte@
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
meu char ta morrendo muito fácil de segunda feira pra cá no domingo rapaz meu char tava matando até avião e eu ganhei 2 mt mt em 1 dai eu sair loguei na madrugada de domingo pra segunda mais não fiquei on , quando foi na segunda feira a noite quando cheguei do serviço fui uns x1 o char não mata , dei MR dei RESET não resolveu nada rapaz to pra te fala se uma elf me der um tapa eu morro o que acontece com esse mu será que é so comigo que acontece isso ?
Já não sei mais o que fazer pra resolver alguém pode me da uma dica por que ta complicado e loga pra passa nervoso com isso pretendo nen loga se alguém poder me ajuda agradeço desde já .
Da umas dica pra tenta resolver isso obrigado .
Editado por Shan_CL
Tamanho 02