Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug

Postado
Galera,Quando eu abro meu mu do nada o mouse e o teclado para de funcionar ''isso so quando abro o mu'', é também parece que vou ganhar dc só que nunca ganho as messagem do post e das pessoas param de chegar pra mim, eu também não consigo enviar nenhuma messagem,Já me perguntaro se era Net Mas nem é a net ta pegando de boa. Queria saber se Alguém poderia me ajudar.Obrigado

Editado por Shan_CL
Tamanho 02

  • Respostas 9
  • Visualizações 520
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

  • Tente atualizar seus drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Posts Recomendados

Postado
Olá, boa noite.

Iria falar para você que era a internet .
Porém você verificou sua internet e viu que a mesma estava em perfeito estado.
Então vá na pasta do game, exclua os arquivos update e settings, e assim o launcher irá atualizar , poderá sanar o problema.
Se não, reinstale e instale-o novamente.
se não conseguir, me chame por mensagem pessoal, para poder estudar e resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Postado
Creio eu que seu mouse e seu teclado está com falhas, sugiro que sua autoria esteja modificando o seu mouse e seu teclado, logo depois de modificar entre no servidor e verifique-o se o problema foi sanado, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo. Como sua autoria já mencionou acima que não é nenhum problema de sua internet, creio eu que você está com o comando de /filter ativado e o /postoff também, caso não esteja ambos comandos ativados, reinicie seu modem juntamente com o seu computador e entre no servidor, assim seu problema irá ser sanado, se por venturar persistir solicite auxilio do administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Postado
Olá amigo, boa noite!

Primeiro peço que verifique se todos os seus driver's estão atualizados, pois como sua autoria citou em seu post, seu mouse e teclado aparentam estar com problemas e isso pode ser pelo fato dos drivers dos mesmos estarem desatualizados, siga os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Peço que verifique também se seu Direct-x está atualizado em sua última versão, veja como atualizar o mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Feito isso e não tiver obtido resultado na resolução de seu problema, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando, para que assim sua autoria obtenha um suporte técnico administrativo.

Obs: Caso sua autoria esteja utilizando a versão 1.0 do servidor, peço que baixe agora a 2.0 e observe se seu problema foi sanado.

Editado por Rawr_

Imagem
Imagem
Postado
Remova a compatibilidade de seu game, caso não saiba remover a mesma visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Esteja também atualizando seus drivers, caso não saiba atualizar os drivers de sua máquina visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Caso feito os dois métodos acima e nada foi resolvido. Entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.

Editado por Magro_

Imagem
Imagem
Postado
De antemão peço que sua autoria reinicie seu computador, reiniciando o mesmo e o problema continua persistindo, recomendarei remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Verifique também se seu Direct-X encontra-se atualizado, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo e saiba como atualizar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Postado
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.