(Resolvido)Referente a bug no servidor
- Respostas 9
- Visualizações 822
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Como não sei mais o que fazer gostaria unicamente de saber se alguém já tinha visto esse problema só isso..
Alguém já viu esse problema antes já teria acontecido com outros players ?
Aqui está o problema que ocorre, não precisa postar tutorias só quero saber se teve outros players com algo do tipo..
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screen-04_08-01_06-0003-jpg
[Tutorial] Atualizando Direct-X
Caso o problema ainda persista, peça auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema e corrigindo o mesmo. Válido lembrar que, existe um prazo de 3 dias ÚTEIS para receber uma nova interação por parte administrativa.
Cara você acha que um programador, não teria verificado um erro no direct x ?
Não pedi ajuda com tutorias na boa para com essas respostas formuladas..
Peço também que remova por completo de sua máquina o jogo e instale logo em seguida e veja se o seu erro foi corrigido.
Caso nenhuma das opções tenham lhe ajudado, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu erro, junto com print's anexadas para assim eles lhe auxiliarem no que for necessário. Lembrando que o prazo para sua autoria obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.
Quer ganhar post ??
Já falei que não é isso cara que parte vocês não entendem, se não sabe o que não responde por favor..
NÃO TENHO PROBLEMAS COM MEU DIRECT X !!
Editado por TioMalvado