(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvidas
- Respostas 15
- Visualizações 622
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Shan 3 posts
-
MyThs 1 post
-
Mikaelson- 1 post
-
Hey 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Esteja pressionando CTRL+ALT+DEL com o game aberto, aparecerá o gerenciador de tarefas, feito isso, procure pelo processo muaway.exe, após acha-lo, ponha sua prioridade para normal ou média, veja se t
-
Podem ser diversos motivos, se o senhor tiver o costume de desligar o computador todos os dias, quando faz o primeiro login depois de liga-ló seus moves e texturas do game ficam travadas, aconselho o
-
Sugiro que sua autoria esteja diminuindo a prioridade de seu game, ou seja, colocando a mesma baixa, esse procedimento se faz através do gerenciador de tarefas, basta entrar no mesmo e procurar o muaw
Posts Recomendados
Queria saber o motivo do meu jogo se encontrar nesse estado, em certas modalidades de eventos, acaba dando algumas travadas, o incrível que nunca aconteceu de travar em nenhuma modalidade, poderia botar 1 milhão de jogadores em um único lugar, mas não ia travar, agora bota só eu e fica dando algumas travadas. Agora eu queria saber como resolver esse problema, irei amostrar a imagem para vocês : http://imgur.com/nfzsbXd