(Resolvido)Correlação a venda de kit exclusivo.
- Respostas 18
- Visualizações 1,4k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Opa, bom dia, como você me citou no tópico me sinto no direito de responder. Vi que você está reclamando de um kit que comprou de mim e viu outra pessoa utilizando correto? Agora vamos aos fatos: Em
-
Bom dia Edi, infelizmente não há nada que impeça de um membro que saiba fazer trabalhos de designers de vender os mesmos kits para outros membros, a gente vê diversos membros utilizando praticamente o
-
kkkkkkkkkkkkkkkkk, não Edi não tem oque fazer, pois a PSD, fica com o criador do kit, então ele realmente faz oque quiser, mais se quiser kit exclusivo me chama ai kkm ♥
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Eu paguei por um Kit contratei um Designer para fazer um kit exclusivo para mim só que o designer passou esse kit para outro membro também a algo que eu possa fazer ou não?. Pois eu paguei por algo que eu achava que era exclusivo para mim.
Porque se eu não puder fazer nada eu diria a voçês que querem uns kit sign exclusivo não contratem os serviços do Tenso e nem do Triloko pois eles sempre repassam os kit para outros player.
To aqui pesquisando e me deparo com minha Sign que paguei super caro num perfil de outro membro.
Essa é a questão é essa ele não poderia ter doado algo que eu paguei que no caso seria meu sem a minha permissão ou vendido.
Editado por Edi_RV_Oficial
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!