(Resolvido)Correlação a lag dentro do jogo.
- Respostas 11
- Visualizações 672
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Seria de grande valia que o administrador estivesse aqui para resolver meu problema ou algum programador, gastando dinheiro no servidor para que possamos ter um bom suporte quando precisamos e cade ele quando precisamos ??
Caso não lhe traga nenhum benefício, recomendado que esteja atualizando o seu Direct-X, o mesmo é o aplicativo que lhe traz diversas melhorias no jogo, reduzindo lag's, travamentos e entre outros, então, ele é essencial que esteja atualizado. Caso não consiga resolver, terá que repassar o problema ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Não da certo isso..
Entendo que você esteja frustrado, porém isso não solucionará o seu problema, seja paciente e aguarde uma resposta da administração, e se possível para agilizar o processo coloque as especificações do seu computador no ticket, para facilitar a análise.
Não funciona isso também esta tudo certo com meu direct x..
Realize os procedimentos do seguinte tutorial, acredito que o mesmo lhe ajude a reduzir o lag de seu jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador
Lembrando também que em algumas maquinas o carregamento dinâmico faz com que seu jogo fique travando, portanto caso o seu esteja ativado desative-o e realize testes.
Caso o sr. já tenha realizado todos os procedimentos disponíveis em nosso fórum, o sr. deverá continuar aguardando uma resposta administrativa..
Um abraço.
Meu caro leia o tópico antes responder por favor!!
Meus caros senhores e senhoras eu não sou nenhum leigo nesses assuntos, jogo esse game desde 2009/2010.. Sei bem o que posso fazer, minha maquina está formatada..
Editado por TioMalvado
tamanho 02