(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao inserir uma música no perfil.
- Respostas 17
- Visualizações 542
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
A música que está utilizando, realmente não está sendo reproduzida, isso é pelo fato que o link que colocou no seu perfil não é compatível com os plugins do navegador e nem do fórum, assim, impedindo
-
Olá every, aconselho que o senhor hospede a música no site kiwi6.com, pois este é o site mais recomendado para hospedar suas músicas e retirar o link para o nosso fórum, caso não saiba como coloca-lá
-
Amigo, existe diversos fatores que impedem sua autoria de reproduzir/inserir sua música em seu perfil , primeiro, pode ser seu Adoble Flash Player que pode está desatualizado, ou até mesmo o plug do s
Posts Recomendados
Alguém, por gentileza, poderia me explicar o porquê desse problema, por favor? E como proceder?
Eu hospedo a maioria das músicas pelo site do dilandau, e hoje, houve problemas sobre a reprodução de música.
E se puderem, verifiquem pra mim se a minha música que coloquei, está pegando, por favor? Porque às vezes, acontece de tocar no meu pc, mas quem visita, não escuta. Enfim, agradeço, se puderem.
Editado por Every_