(Respondido)O jogador é sofre alguma punição se plagiar o meu nick?
- Respostas 18
- Visualizações 724
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Infelizmente não, até porque todos os nicks no jogo são liberados para a criação, e o erro não foi seu, foi de seus companheiros que confiaram no tal player que estava se passando por você, o máximo q
-
A administração poderá analisar de acordo com oque você repassar para a mesma, porém em nosso fórum infelizmente não será possível resolver esta situação e sim o modo correto de você fazer é ir até o
-
Bom! O servidor nao puni players que criam nicks parecidos, pois é de total critério da pessoa, mais caso o mesmo esteje falando que é você e etc.. envie um ticket para a administração com as provas a
Posts Recomendados
Galera o negocio e o seguinte tem um mlk la no serve que rouba meus menbros da minha guild se passando por mim ou seja ele whispa meus menbros e fala que quer all e vai outro char e rouba se passando por mim nesse meio tempo eu saio como culpado pois o mlk coloca meu nick da seguinte forma lmildeigor no whisp parece que sou eu mais trampo o dia todo e gostaria de sber se nossa administração da algum tipo de punição ou so irão analizar e ficar assim pois isso não se faz deposito todos os meses e se continuar assim não irei mais gastar meu dinheiro com esse jogo pois não e a primeira nen a segunda vez que reclamo disso são mais de 10 tickets que já abri com mesmo assunto peço que respondam a seguinte pergunta se passar por outra pessoa para adquirir itens de forma suja não teria uma punição com banimento ou bloqueamento de ip ?