(Respondido)Algumas dúvidas correlacionadas ao servidor.
- Respostas 17
- Visualizações 924
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Sobre o FPS, nossa administração já deixou claro que estão trabalhando em prol da solução do problema. Sabemos que realmente está tendo uma queda muito grande dentro do jogo, e então, como foi relatad
-
Boa noite! Pois bem, a administração está trabalhando com certeza para corrigir todos os detalhes possíveis em relação ao FPS do jogo e também em relação ao PvP, muitos jogadores estão reclamando s
-
Em relação a queda de FPS a administração já informou que está ciente e que está trabalhando para ser corrigido, pois realmente está tendo uma queda brusca de FPS ocasionando em problemas na jogabilid
Posts Recomendados
Maioria dos jogadores estão sofrendo por causa disso no PVP, depois de uma atualização meu mu ficou horrível com lag e o fps fica caíndo para 14/17 direto, minha internet é boa e a minha marquina é excelente, já teve muitas reclamações sobre isso e a maioria dos membros que da suporte fala que o administrador já está ciente sobre isso.
Outra coisa quando irão arrumar o PVP, pelo meu ponto de vista está totalmente desequilibrado e se criar uma enquente sobre o pvp ou feedbek os jogadores vão dar a sua opinião.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!