Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao disconnect.

Postado
Tô upando a conta do meu irmão pá do um reset quando vou loga de novo da desconect porque isso ?

Editado por Views_CL
Tamanho 02.

  • Respostas 12
  • Visualizações 551
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Pelo que sei, o servidor se encontra normal, quando um jogador efetua um reset ele poderá estar logando normalmente sem nenhum problema, portanto, esteja verificando sua conexão, se for preciso, estej

  • Efetuei alguns resets no servidor e não tive esse problema, verifique sua conexão de internet talvez esteja com instabilidades, reinicie ela durante 15~30 segundos e veja se será solucionado, caso não

Posts Recomendados

Postado
Pelo que sei, o servidor se encontra normal, quando um jogador efetua um reset ele poderá estar logando normalmente sem nenhum problema, portanto, esteja verificando sua conexão, se for preciso, esteja reiniciando o seu modem/roteador e veja se resolverá o problema, caso contrário, esteja ligando na sua provedora e solicite uma limpeza de cachê.
Lembrando que caso todos os procedimentos não resolver o seu problema, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para reportar o problema.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Provavelmente seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, ou seja, assim ao tentar se conectar está sofrendo de disconenct's, portanto, utilize o tutorial abaixo para que tenha uma possível solução: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando, visualize o status de sua conexão, poderá ser o real causador da anomalia dentro do game, então, desligue o modem por 10 segundos e torne a liga-lo.
Postado
Aconselhável que sua autoria esteja desligando seu moldem por 20 segundos, pelo fato que o servidor se encontra normalmente após da um reset, ou seja, o problema pode estar diretamente em sua conexão de internet. Caso sua autoria realize este procedimento e ainda continua dando dc após da o reset, envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim reportando o problema que vem ocorrendo ao dar o reset.
Imagem
Imagem
Postado
É provável que o que está ocasionando os desconect's de sua conta é a lentidão da sua Internet, a mesma deve estar instável, recomendo que reduza todo o brilho do servidor, dos itens que apresentam na aba de configuração.

Outro caso também que poderá solucionar é efetuando uma limpeza na sua máquina, como exemplo, fechamento dos demais aplicativos que encontram-se abertos quando estiver dentro do jogo.
Imagem
Postado
Provavelmente houve algum tipo de instabilidade em sua conexão, o servidor atualmente encontra funcionando normalmente, esteja verificando sua conexão com a internet, reinicie seu modern durante alguns segundos, e então realize testes, caso haja persistência no problema entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema.
Postado
Em minha residencia está tudo normal, peço que reinicie seu modem por cerca de 15~30 segundos e logue no servidor é veja se o problema foi solucionado, caso o problema persista peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para assim obter exito em seu problema.
Imagem
Imagem
Postado
O servidor encontra-se em estado normal, porém, peço para que veja se sua conexão de internet está normalizada também, isso pode afetar muito na hora de upar, fica dica.

Imagem
ImagemImagem
Postado
Sua internet talvez esteja oscilando, esteja reiniciando seu modem por 10 segundos e também sua máquina, em seguida verifique se ainda está tomando disconnect após resetar. Caso o problema ainda continua, reporta para administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Postado
Efetuei alguns resets no servidor e não tive esse problema, verifique sua conexão de internet talvez esteja com instabilidades, reinicie ela durante 15~30 segundos e veja se será solucionado, caso não, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Postado
O problema em si pode ser as instabilidades do servidor regionais, ou até mesmo sua conexão de internet, sendo assim, aconselho sua autoria está reiniciando o seu modem de 10 á 15 segundos e ligando a mesma novamente, para que assim o seu problema seja solucionado.
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.