(Respondido)Referente a uma suspensão.
- Respostas 8
- Visualizações 608
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Não, isso não é um motivo para suspensão ou bloqueios de participações de eventos dentro do game, ou seja, sabemos que nenhum game master pode se envolver em briga de jogadores, e além do mais, suspen
-
Isso não é um ato cabível por parte de um Game Masters, sabemos que todos os membros da equipe devem ser imparciais, independente de ser namorada ou não, de forma alguma há motivos para uma suspensão
-
Somos imparciais com todos os jogadores, porém alguns passa do limite e foi o seu caso, agora eu te pergunto o senhor iria gosta se minha autoria ofendesse alguém da sua família ? Eu acho que não, bri
Posts Recomendados
Todo mundo sabe que o Jimmy me suspendeu porque ele tem um "romance" com a elf "Lola". Aí vem minha dúvida, membro da equipe deve ser imparcial quanto aos jogadores ou deve privilegiar e defender determinado jogador, principalmente quando trata-se de um jogador que é namorada virtual do GM?
Porque se não for retirar minha suspensão, toda hora que alguém me xingar no post, vou querer que essa pessoa seja suspensa dos eventos do GM. Tem cabimento seguir essa lógica?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!