(Respondido)Referente aos brindes e atrasos.
- Respostas 12
- Visualizações 939
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Os brindes são inseridos em sua conta após 48hrs da confirmação dos goldway's, no entanto, ainda está dentro do prazo. Conforme depositou 100R$ no MuAwaY, estará recebendo os respectivos brindes: Quo
-
Você irá receber seguintes brindes em sua conta, visualize abaixo. Quote Para contribuições acima de R$ 100,00 Iremos adicionar em sua conta o valor da sua contribuição x24 em forma de GoldsWay'
-
Mesmo com o banco confirmando o depósito e transferindo na mesma hora, os procedimentos finais são do MuAwaY. Se valor foi adicionado há 2 dias como você citou, ainda tem 1 dia útil para o depósito
Posts Recomendados
bateu como concluido só que até agora não chegou nenhum brinde que deveria chegar ou não vem nenhum quando deposita somente 100$?, eu jogo na conta do meu namorado e sempre que deposito a cima de 400$ chega os brindes e agora nesse de 100$ não chego, o que eu faço?, eu ja mandei uma mensagem pro financeiro do muaway e não tenho nenhuma resposta ainda toda vez que deposito vem sempre os GoldsWay's e os brindes sempre demoram a chegar só uma vez que chego no mesmo dia que foi o do natal que passo agora, eu quero sabe dos brindes dessa promoção de março que depositei os 100$, e o que iria vim nele também gente??, obrigada pela atenção que vocês iram me dar, irei da estrelinhas para vocês *
Editado por Views_CL
Tamanho 02.