Preciso urgente de ajuda. Eu so uso a minha conta no meu pc, ninguém nunca teve minha senha e meu bau sempre foi trancado, hoje a tarde eu desliguei o pc, e quando liguei e loguei novamente no jogo, meus itens de valor sumiram do meu bau e de alguns "char". Fui verificar no site as minhas conexoes e na parte de "Log de Conexoes" existe dois IPs diferentes do meu, um de SP e o outro do RJ, logaram na minha conta as 19:02 de hoje! Eu perdi tudo o que tinha de valor, preciso urgente da ajuda de alguem, não e justo isso! IPs que logaram na minha conta: 201.92.76.243 (Brasil / SP) / 187.126.13.43 (Brasil / RJ)!!!!!! Meu ip é outro, eu preciso de ajuda urgente, quero saber o que faço!!!!!???
(Resolvido)Referente a sumiço de itens da conta.
- Respostas 10
- Visualizações 756
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá Libny, boa noite! Você não obtinha a central de segurança cadastrada em sua máquina? Se não, infelizmente a administração não poderá lhe ajudar, até porque você não ativou todos os recursos de pr
-
Pelo o que foi relatado acima por sua autoria, podemos tirar uma conclusão que sua conta não tem a central de segurança né?, então aconselho você ativar a mesma em sua conta e alterar seus dados, para
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.