(Respondido)Referente ao prazo para obter uma resposta administrativa
- Respostas 10
- Visualizações 685
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Cada caso é um caso, provavelmente o seu ticket deverá entrar em analise, pois como você mesmo disse, é assuntos "íntimos" que a sua pessoa estava sofrendo. Lamento, mas terá que ter paciência e aguar
-
Olá, boa noite! Dependendo do assunto que for ser tratado via ticket, ocorre uma longa demora, até porquê o setor administrativo recebe diversos ticket´s e e-mails diariamente e por este motivo, res
-
Olá, boa noite! Alguns casos são tratados como prioridade para a administração, e creio que esse que foi respondido dentro de oito horas é um, já outros casos precisam de uma atenção extrema vinda di
Posts Recomendados
Bom eu gostaria de saber ,porque nossa feitoria tem tempo estipulado de responder até em 3 meses ou nem responder , olha que umas perguntas foi coerentes .
Bom pessoas eu pergunte para nossa administração sobre algo íntimos que estava sofrendo , portanto não fui respondido nem VIA-ticket nem por e-mail . Gostaria por que não me responderam nessrs aspectos , porque eu perguntei em como depositar eles me responderam em 8 horas ..
Poderiam me ajudar ♡♡
Bom pessoal esqueci de mencionar ,eu abri um via - ticket em 2015 e voltei em 2016 eu apaguei via ,porque não tivd retorno?
Porque mandei eles , vergonha na cara?
Editado por zKALILFUL