(Respondido) Referente ao jogo.
- Respostas 15
- Visualizações 630
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Teck 2 posts
-
Plank 1 post
-
Bird 1 post
-
xLucianoTs 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
- A velocidade dos potion's é influenciada de acordo com a velocidade da sua conexão com a internet, quando lenta os potion's ficarão mais lentos ou até mesmo serão paralisados. Recomendo que
-
Atualmente a velocidade de seus potions descendo, depende um pouco de sua internet, ou seja, provavelmente sua internet está com algumas oscilações na qual faz que trave um pouco para utilizar os poti
-
Olá, boa tarde! Creio que o seu primeiro problema é relacionado a sua conexão de internet, conexões com a internet lenta tendem a trazer esse problema a tona, você já percebeu que as vezes quando a s
Posts Recomendados
Então o problema meu é o seguinte , meu computador , tem placa de video com todos drivers atualizado , memoria de 4g , hd80 , processador AMD PHENON II 950 , jogo outros jogos com o gráfico no ultra e não obtenho nenhum problema relacionado a nada , e aqui no muaway , tenho um problema sério com o potion , ex: enquanto eu estou jogando , batendo um x1 vld ou só testando meu potion trava o tempo todo , ele não mantém aquela regularidade de velocidade independente da velocidade dos meus dedos , ele aumenta e desce de velocidade a todo momento , então eu queria uma ajuda quanto a isso alguma dica será super bem vinda.
outra duvida que eu tenho e quero que vocês me ajudem também acho que todas maquinas são assim , tem a quantidade de processador que você pode optar em escolher de 1 à 4 , se for pela lógica 4 seria melhor porém eu n tenho certeza , então me ajudem correlação a isso também , ficarei mt grato a quem puder me ajudar.
quiser entrar em contato via MP , só enviar , que eu respondo na hora..
Editado por Teck_MD
Tamanho 02.