- Respostas 8
- Visualizações 689
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Tchabalala 1 post
-
Teck 1 post
-
Brav_ 1 post
-
byANNIE 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Seu problema é simples e fácil de ser resolvido, infelizmente alguns computadores não aceitam perfeitamente o Windows 10, creio que o seu seja mais um. Fomos informados que o MuAwaY não é totalmente compatível com o S.O em questão, afinal ele é um sistema considerado recente e o MuAwaY ainda não se adaptou a ele, recomendo que o senhor altere seu S.O para o Windows Seven e tenha um desempenho até 10x melhor correlação ao game.
[]'s
Olá, se o problema fosse fácil não estaria abrindo tópico, e eu já uso windows 10 a um tempo , e gosto dele para jogos, e o muaway nunca deu esse problema foi apenas agora.
Meu pc é sempre executado como administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Ele já está atualizado, não es a questão.
O seu Windows 10 é original ? Já ocorreu isso comigo, meu windows não estava crackeado permanente, depois que crackiei corretamente o problema não persistiu mais.
Outro detalhe qual é sua placa de vídeo? Pelo o que você disse "lag gráfico" pode ser alguma coisa relacionada ao gráfico e não somente o processador.
Me manda um MP caso possa te ajudar.
Sim meu windows é original.
Editado por iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!