(Resolvido)Incompatibilidade.
- Respostas 6
- Visualizações 647
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Entre em modo de segurança, para fazer isso ligue seu computador apertando a tecla F8, depois disso é só mudar o Hz.
-
Olá Crazy, boa tarde! Você já tentou alterar o cabo do seu monitor para a placa onboard mesmo com a placa de vídeo offboard plugada na sua máquina? Alguns computadores aceitam essa façanha portanto t
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Tenho um monitor que aguenta no máximo 75hz, porém nas configurações da placa de vídeo eu alterei para 85hz, número no qual então é incompatível com o mesmo (o monitor).
Infelizmente agora não consigo reverter esse número antigo de Hz para meu monitor funcionar, e à todo momento que tento ligar o monitor e a placa de vídeo esse valor incompatível fica padronizado, ou seja, ele está salvo nas configurações da placa e infelizmente é impossível acessar esse painel da Nvidia sem estar com a placa ativa (painel no qual altera essas configurações de Hz).
Resumindo, preciso colocar o valor de 75hz porém está padronizado um valor de 85hz, número no qual meu monitor não aguenta e então fica impossibilitado o acesso, mostrando tela preta e impossibilitando o acesso ao respectivo painel que reverte essas configurações.
*O painel só é acessado com a placa ativa.
*Já desinstalei os drivers para ver se voltava ao antigo padrão e infelizmente os 85hz ainda estão salvos/padronizados.
Alguém conhece alguma forma de alterar esses Hz's sem colocar a placa? Existe alguma maneira? Porque eu já tentei diversas formas e não consigo acessar esse painel.