Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Reclamação Netto_MD

Postado
Quero saber qual critério regras dos mata mata correto já que vejo um monte fazendo coisas " por querer dentro do PvP " e voltando para a mesma fase..
Aconteceu agora com Netto_MD , ele me puxou com meu adversário , eu estava conversando com um amigo fui obrigado a andar , tomar uma infra de propósito pra não perder enfim , no momento que a gente juntou e ele anunciou o " ATÇÇ JÁ.. " meu adversário andou novamente e por eu costumar da " tapa no adversário " enquanto troco x1, acabei também andando, enfim..
Aonde eu quero chegar.

Sempre quando os adversários cometem infra2/2 os 2 oponentes ou ele zera ( 0 ) a marcação dos pontos ou ele cancela PvP , e volta os 2 pra fase de onde eles estavam, certo?

E no momento que ele cancelou nosso PvP ele nos moveu pra fora de novaarena, e ainda colocou no global que estavamos desclassificados e ainda sem motivos, gostaria de entender esses MD, gostaria muito.

Link dos print: http://imgur.com/a/EHUGy.gif

Porque será que eu fui movido pra fora do mata mata? algum particular cmg ou só coisa da minha cabeça.

Obs: Whispei o mesmo , e não tive resposta.

Editado por Netto_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
  • Respostas 9
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posts Recomendados

Postado
Quando ambos os jogadores da luta comete 2 infrações, o realizador do evento pode mover ambos os jogadores, ou se não re-contar a luta, ou seja, fica a critério do realizador e no seu caso ele preferiu mover ambos.

Editado por Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Postado
Olá, boa noite!
É só coisa da sua cabeça mesmo, o Moderador não teria motivos para te retirar do evento injustiçadamente.
E sim, o Netto agiu corretamente ao mover ambos jogadores do evento, afinal os dois cometeram duas infrações, ou seja, foram desclassificados do Mata-Mata. Lembrando que alguns Ex-Game Master's tais como Kidzin e Dance davam uma segunda chance para o jogador, porém isso fica a critério do realizador do evento.

[]'s
Postado
O critério de regras é do realizador, porém, creio que se ele deu infração 2/2 para ambos, provavelmente optou por desclassificar ambos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Postado
O moderador Netto_MD fez o correto, existem GMS que dão segunda chance para os membros que cometem infrações duplas, 2/2 dos dois lados, cada um staffer tem o seu critério de contar o mata-mata, ele apenas fez o certo em mover os dois do evento por conta dos dois cometerem 2 infrações. Lembrando que não são todos staffers que dão esta segunda chance para ambos lutarem novamente, isso vai da regra de cada um.

#salve mc marechal

Editado por Venon_

No envy
Postado
2 Infrações para cada ambos desclassificados, não vejo onde está o erro, mover os 2 player's ou não é critério do STAFFER cada um tem o seu, portanto ele optou pelo critério aderido por ele. Lamento mais regras são regras.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Postado
Quando você esta no evento, é ciente de que pode ser chamado para lutar a qualquer momento, ou seja, foi totalmente uma desatenção sua, ninguém te obrigou a andar, andou porque quis. A regra é simples, cometeu duas infração é desclassificado automaticamente, e como você cometeu duas infração, foi desclassificado assim também como seu adversário foi.
Obs: Não tenho particular algum com nenhum membro, mas se eu parar o evento pra ficar lhe respondendo, nunca que vou terminar.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.