(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Internet / Servidor
- Respostas 12
- Visualizações 863
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Proxy_GM 1 post
-
xLucianoTs 1 post
-
Regra 1 post
-
iStr 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
O Launcher está atualizando devido ás atualizações que estão sendo baixadas em sua máquina, sendo assim, faça a remoção dos arquivos: Settings e Update que estão localizados na pasta oficial do MuAwaY
-
Para você sanar esse problema, basta desativar seu anti-vírus/firewall do seu computador, para está desativando o firewall do seu computador, basta ir até Painel de Controle, depois procurar pela past
-
Olá, bom dia! Você tentou desativar seu antivírus ou até mesmo o Firewall? Veja como realizar ambos procedimentos. Muitos jogadores utilizam o Avast, portanto irei me basear nele, veja: •Clique c
Posts Recomendados
Olá estou com um probleminha aqui ao logar no Servidor , pois eu tento pra abrir o Mu ai Aparece baixando Arquivos , Depois aparece Da seguinte forma ...( não foi possível conectar ao servidor de atualização , verifique se existe algum antvirus ou Firewaal bloqueando sua conexao e tente Novamente . ) ,bom desda ultima atualização q ficou assim ,estou 2 dia com esse problema e nao consigo resolver , Obs : Meu pc e bom . e a Minha internet e 90 mega , So que depois dessa ultima atualização q o MU FICOU Assim e eu nao consigo jogar ..
#OBS Como consigo ver se tem Algum firewall Bloqueando Minha conexao?