Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente invasão de natal

Postado
Esse ano haverá invasão de natal ?
E a liberação dos itens christmas ?
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Respostas 12
  • Visualizações 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • No tópico com as informações da maratona, nada sobre a invasão foi citado, sendo assim creio que esse ano não haverá a invasão de natal, contudo a chance ainda não esta descartada, aguarde e fique de

  • Sim, teremos uma invasão de natal, porém sem uma previsão da postagem do tópico, aguarde. Sobre os itens Christmas, recentemente já tivemos um tópico do gênero, use a busca.

Posts Recomendados

Postado
Nada foi divulgado a respeito, aguarde por informações a respeito.

Editado por iKnighT-

Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Sim, teremos uma invasão de natal, porém sem uma previsão da postagem do tópico, aguarde.
Sobre os itens Christmas, recentemente já tivemos um tópico do gênero, use a busca.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Sim, teremos invasão o nosso administrador já deixo bem ciente em outro tópico, veja a resposta do mesmo.

Quote

Não para por aqui! Teremos invasão de natal, temporada de mata-matas liberados, privados e relíquia, entre outras novidades na qual apenas o servidor MuAwaY consegue proporcionar!
Postado
Nada foi divulgado oficialmente ainda, apenas aguarde por mais informações, pois em breve diversas novidades serão publicadas, fique tranquilo.

Editado por Nycton

Imagem
Postado
Teremos sim uma invasão com itens christimans , mas não obtemos informações do qual o procede e citado, aguarde informações sobre o evento de invasão, caso saia alguma informação o tópico será criado pela administração citando sobre o eventos !
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Postado
Exato, teremos a invasão de natal, veja abaixo:

Quote

Não para por aqui! Teremos invasão de natal, temporada de mata-matas liberados, privados e relíquia, entre outras novidades na qual apenas o servidor MuAwaY consegue proporcionar!

Sobre os itens christmas ainda não foi nos passado informações se serão ou não liberados para serem negociados.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem

Postado


Como já estamos em Dezembro, a divulgação de informações sobre eventos especiais correlatos ao Natal e também sobre a tradicional liberação destes itens está na iminência de ser realizada.

Devemos, portanto, ficar atentos ao fórum de Notícias para sabermos em primeira mão quando (e se) esses eventos ocorrerão. A expectativa é que os anúncios destas tradicionalidades e de outras novidades esteja transcorrendo nos próximos dias, dado que a maratona que envolve o período festivo já foi anunciada.

Fique no aguardo! ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Postado
No tópico com as informações da maratona, nada sobre a invasão foi citado, sendo assim creio que esse ano não haverá a invasão de natal, contudo a chance ainda não esta descartada, aguarde e fique de olho nas noticias. Sobre os itens citados, os mesmos poderão ser liberados para as negociações através do trade, contudo nada foi relatado até o momento. Fique de olho nas noticias do fórum e aguarde, em breve, novidade virão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Postado
Sim, haverá sim a invasão de natal, assim como todos os anos, portanto, aguarde o tópico informativo.
Relacionado à liberação dos itens Christmas, não sabemos, aguarde mais informações.
Detalhe: Já houve um tópico similar.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado

Todo natal temos invasão. Sim, será liberado. Foi o primeiro tópico de informações, faltam outros. :medieval_fire:
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.