(Respondido)Referente a skin do dinorant gold
- Respostas 20
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Não, a SKIN é fixa do próprio Dinorant, como diz no tópico de lançamento do mesmo a Administração deixa bem claro o seguinte conteúdo: Quote Esse Dinorant está sendo lançado não com intuito de gerar
-
Olá, boa noite! Se você apagar o arquivo do Dinorant Gold o Auto Update reconhecerá e irá baixar a o arquivo novamente. A solução para evitar o Lag existe, porém é difícil. Vou te explicar detalhadam
-
Imagino que não seja possível retirar a skin do dinorant gold da mesma forma que foi feito com as wings. Até porque é permanente do PET em questão e não possui nenhum arquivo que possa ser apagado.
Posts Recomendados
Gostaria de saber se é possível eu retirar a skin do dino gold ( deixar ele sem aparecer na minha tela ) igual fazemos com as wings vai na pasta do game e deleta elas, tentei com o gold não sei se to apagando o arquivo certo, enfim me ajudem ai ( obs: não estou jogando e não sei nada disso o tópico é para sanar a dúvida de um amigo meu).
EDIT Observação²: Não estou me referindo a magia do dinorant gold e sim a visibilidade do determinado item dentro do game.
Valeu ajudou
Editado por Beyaz