(Respondido)Suposto bug
- Respostas 21
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Isso pode ser um bug, afinal, o sistema de segurança ainda está em fase beta, no tópico de lançamento do sistema não há nada descrito sobre esse tipo de encadeamento, portanto, recomendo que entre em
-
Positivo isto é apenas um bug ,peço ao senhor que venham relatar este erro através de ticket ou via e-mail suporte@muaway.net para que nossa administração possa vir ajudar o senhor a resolver este bug
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Acredito eu que quase todos os players fizeram o procedimento de "segurança de computador" , realmente é muito eficiente. Minha conta tem esse novo sistema , mas quando eu logo em outra conta que não tem esse procedimento , eu simplesmente não consigo negociar e nem si quer comprar uns potion's . Isso é algum tipo de bug ? porque não tem nenhum tipo de segurança na conta . Ah creio que pode ser algum tipo de bug , porque quando eu logo em outra conta que não tem nenhuma segurança eu não consigo negociar , mas quando eu logo em outra conta que também não tem segurança , eu consigo negociar tranquilamento .
Agradeço desde já !