(Elogio mencionado)elogio. Dns, Live, iVenon, FireBoy, Away_-, Nokia, Soldier
- Respostas 8
- Visualizações 646
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Live : Gui, na minha opinião, sem desmerecer os outros membros, o teu suporte é o melhor de todos, sempre responde as dúvidas com delicadeza, atenção, você faz por gostar e não por obrigação de querer um cargo, eu admiro muito você meu irmão, sua humildade, quer vencer sem pilantrar e nem pisar em ninguém, você é um exemplo de pessoa, torço muito pela sua Vitória, pois você merece tudo de bom na sua jornada, pois batalha muito por isso, a gente se conhece a muito tempo, e sempre foi a mesma coisa, amizade única, boa sorte, te amo ❤
Soldier_: Shan, vulgo rei das cachorras kkkkk, oque falar de você? Kakakakakan, sem palavras você é um #fdp kkkkkk....mano, sabe que eu to sempre na torcida por você, pela suas conquistas, sei o quanto você está batalhando pra atigir o teu objetivo, não desista meu irmão sua vitória está mais próxima do que você possa imaginar, você ainda vai mitar muito nisso aqui e vai calar a boca desses babacas falsos, te admiro muito irmão, sou teu fã, estarei ao teu lado pra sempre, pra tudo, pro que der e vier conte comigo, sucesso ❤
Nokia_: xilipao #pretofdp..kkkkk
Você é outro mano, que eu fico sem palavras pra descrever a minha admiração por você,teu suporte nem adianta elogiar, pois você sabe que é de alto nível, diferenciado, sempre com bastante atenção nas respostas, mano, desejo tudo do bom e do melhor pra você, sucesso e que você consiga alcançar teus objetivos sem desistir . ❤
Away_-,Dns : Não, tenho muita intimidade, mas vocês, merecem está nesse elogio pois são digno, vocês estão fazendo um belo trabalho, o superte de vocês dois estão melhorando cada dia mais, isso é muito bom, a persistência é o caminho pra felicidade, é o caminho das conquistas, nada que vale a pena na vida é fácil, toda as coisas boas da vida, são difíceis de serem conquistadas, mas vocês estão no caminho certo, basta não desistirem e lutar até o fim, pois a vitória irá chegar, parabéns, sucesso a vocês ❤
FireBoy : Emersom:#arrombad..tenho nada pra falar de você não, pois vou ficar até amanhã, pra você, apenas 1 coisa eu irei dizer.
Simplesmente o melhor de todos !❤
Editado por LUTOCHAVES