- Respostas 12
- Visualizações 587
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Por exemplo, alto MTU significa que há menos pacotes para uma quantidade fixa de dados, isso se correlaciona com menos sobrecarga de protocolo ( transmissão "goodput" mais rápida ), mas pode induzir a
-
Veja abaixo um vídeo aula explicativo, onde irá lhe auxiliar a alterar o MTU é obter uma melhor conexão/jogabilidade em jogos online.
-
Bom, já te mandaram um tutorial de como fazer essa alteração, mas eu vou deixar um pouquinho mais de informação aqui sobre ela. Nenhuma alteração no seu computador, a não ser a obtenção de uma melh
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Bom, já te mandaram um tutorial de como fazer essa alteração, mas eu vou deixar um pouquinho mais de informação aqui sobre ela.
Nenhuma alteração no seu computador, a não ser a obtenção de uma melhor Internet e a maior proximidade do host do servidor, vai torná-lo completamente livre de lag. O maior investimento que você pode fazer com isso é uma Internet Fibra Óptica que não está disponível em todo o Brasil.
O mecanismo do lag ("perda de pacotes") pode sim ser amenizado fazendo com que a frequência da transferência de pacotes seja maior (através da mudança do MTU), porém ela é rigorosamente um grande "chute". Não tem uma garantia de funcionamento, mesmo porque se isso fosse verídico, nenhum jogo teria packet loss!
[]'s
Blz, depois de tentativas achei 1 MTU que esta ajudando bastante, mesmo assim irei falar com provedor da minha internet, Obrigado a todos pela ajuda
Editado por Tiber-PK