(Elogio Mencionado) Elogio - Nokia
- Respostas 6
- Visualizações 437
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Queria elogiar alguns membros do suporte que vem se destacando bastante em nosso fórum:
Queria elogiar o membro Nokia_ teve a sua passagem pela equipe, porém creio que não pode mostrar muito do seu potencial, pelo fato de que ele teve que se mudar e entre outras coisas, porém eu torço por você para conseguir voltar para equipe mano, foco!
Lipe
Queria elogiar o membro: Lipe_ vem se destacando bastante no fórum, também não pode mostrar muito do seu potencial, saiu muito cedo da equipe, mas pelos dias que ficou eu percebi que você é um membro bastante ativo e tem muito potencial para atuar no tal cargo, parabéns por ser assim mano, foco!
Teck
Queria elogiar o membro: Teck_ pelo fato de ser bastante humilde, também já foi um ex-STAFF porém também não pode mostrar o seu potencial totalmente, enfim eu espero que um dia você volte para equipe e mostre tudo que você sabe mano, parabéns por ser esse cara que você é, foco!
Very
Queria elogiar também o membro Very_ que foi um game master e tanto em nosso servidor, divertiu bastante jogadores, eu mesmo gostava muito de participar dos eventos do mesmo, parabéns por mitar na equipe mano, espero que volte pro suporte focado e entre novamente para fazer a mesma coisa que fez.
Live
Vc ta fazendo um otimo trabalho em nosso forum parabéns tbm lenda
Editado por Seculo-XXI