Queria elogiar esse grande membro do suporte e amigo que eu considero como se fosse irmão. Foi nesse jogo que tudo começou e agora venho aqui tentar transpor um pouco do meu carinho e consideração a você, Brunno. 2 anos e pouco no suporte e até hoje não conquistou o que você queria, mas tenha perseverança, pois um dia você será reconpensado. Um membro humilde que ajuda sempre a quem precisa, exemplo de pessoa e que fala o que pensa sem medo de nada, você é um exemplo a ser seguido. Parabéns pelos dois anos de suporte rs, parabéns por todo esse progresso e que você conquiste tudo o que você almejar. Um dia verei, Mago_CL.
[Elogio Mencionado]Dois anos de suporte, MagoDoRock
- Respostas 6
- Visualizações 743
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Gurizao 1 post
-
MagoDoRock 1 post
-
AngeloS 1 post
-
20_XAMAR 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Tive o prazer de estudar na mesma sala que ele é um cara super gente boa e inteligente pra carai.. Me salvou KKKKKKKKKK tmj Brunin LENDAAAAAAAAAAA ♥
-
Um mito, já ontem elogiei ele, e como eu falei no meu " Não sou apenas eu que vejo seus esforços " viu ae mago ? Foca mlk Mago_CL
-
Acho que você tirou o dia pra me fazer chorar né? Obrigado Mari pelo elogio, você é uma grande amiga que sempre me incentivou aqui dentro, sempre esteve do meu lado e agradeço muito por isso. Não da p
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
8