- Respostas 14
- Visualizações 1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
SuZuKiH_xP 1 post
-
xR4F4-SG 1 post
-
McGui 1 post
-
Spycklee 1 post
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Venho através deste tópico elogiar os membros que mais vejo se destacando cada vez mais neste fórum.
Então vamos lá.
Roku - Você merece um belo de um cargo de Colaborador, vejo você respondendo dúvidas não muito grande, mas bem esclarecedoras.
Hokage - Esse sim é um membro de alta qualidade no fórum, vejo você responder com delicadeza e com clareza para o melhor entendimento do player, e ainda, você digita um livro para que o player duvidoso entenda 100% dá dúvida dele. Meus parabéns, Hokage !
Sonic - Você é um dos que merecem um cargo de Colaborador pelas suas respostas de grande qualidade. Meus parabéns !
BrunoTM - Fiquei indignado hoje ao ver sua rapidez em responder tópicos, percebi que hoje você ajudou muito neste fórum, e espero que continue assim.
Cavera - Você é um dos players que mais ajuda neste fórum, mas percebo que você anda muito ausente, mas isto não significa a ausência de ajuda aqui no fórum. Quero te dar meus parabéns, pois suas respostas são curtas e bem esclarecedoras.
Nidaime - Um ótimo "designer", sabe fazer belas GFX, e ajuda muito em Cotações e Combinações de Itens!
Ghost- - Por sua ótimas sign's bem feitas, você com certeza será o próximo Aprendiz deste fórum.
-UruguaYo- - Eu te dou meus parabéns, Uru, por você ser um membro exemplar deste fórum, e me ajudar em algumas coisas de designer!
V3N0M-M1ST - Vejo você ajudando muito neste fórum, e você merece um parabéns por está ajudando de uma forma tão inédita.
DraMa - Você é um dos membros mais destacados deste fórum, vejo você responder algumas dúvidas com imagens para o melhor entendimento do player duvidoso.
CastieL-SG - Ele está ausente do fórum, mas antes de sair era um membro exemplar.
Guiuzuma - Ele é um grande amigo, e sempre ajuda aqui no fórum. Parabéns, Guiuzuma !
LordM - Este é mais um dos membros mais destacados do nosso fórum. Parabéns,LordM !
TheAvasT - Ele é um membro muito amigo que ajuda muito em nosso fórum, hoje ele ganhou de mim e do DraMa no X1
AVAST - Um membro muito destacado em nosso fórum, parabéns à você e continue assim!
FORMSPRING - Esse é um ótimo designer em GFX, parabéns, FORMS !
Então galera, está ai o meu elogia Semanal, sei que deveria postar amanhã, mas resolvi postar hoje.
Caso eu lembre de alguém eu vou editar e coloco, pois vocês merecem um elogio como esse !
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!