(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema sobre travamentos dentro do game.
- Respostas 20
- Visualizações 1,1k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Bom, creio que seja em sua própria rede de internet, caso contrário esteja baixando o client 2.0.
-
Eu recomendo que o Sr. atualize todos os seus drivers de vídeo, logo após, baixe a última versão do Direct-X. Se por ventura o problema não for resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net para
-
Creio que isso seja apenas um bug de nosso servidor, isso acontece com diversos jogadores, sendo assim eu aconselho que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: su
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
quando fico aguardando ser chamado quando pucha eu pra lutar meu adversario demora para aparecer na minha tela ai tenho que ta andando ou se nao eu morro sem ver oque pode ta causando esse problema ja formatei pc achando que era isso ja troquei net eu jogo na 2 versao como quanto antigo e a nova ta dando esse problema oque posso ta fazendo para tentar resolver ?
Alguem pode me ajuda ou meda uma dica oque pode ta acontecendo muito obrigado ...
Editado por Aplicar_CL
Size 02.