Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY Forum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a entrega dos Brindes da atual promoção de depósito.

Postado
Minha dúvida e a seguinte, quem contribuir acima de 300 reais, ganhará todos os kits certo? a pergunta é, não cabe apenas no bau 01, terá que deixar o bau 02 vazio também ?
  • Respostas 23
  • Visualizações 820
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

  • Sim, deverá deixar um espaço suficiente também no baú 02 para que os itens sejam creditados com êxito.

  • Sim, para se certificar deixe até 3 baús com todos os slots disponíveis para que não haja erro na creditação.

Posts Recomendados

Postado
Sim, você terá que deixar mais de 01 bau vazio

Editado por Chiba_xP

Postado
Sim, deverá deixar um espaço suficiente também no baú 02 para que os itens sejam creditados com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
-
Sim, realmente não irá caber todos os itens em somente um baú, nesse caso, você deverá também deixar o baú de número 02 vazio para todos os itens serem inseridos sem nenhum problema.
ImagemImagemImagem
Postado
Sim, caso os itens não cabem no baú 01 sua autoria deverá deixar o seu baú 02 vazio também para que não haja erro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Postado
Sim, caso você efetiva uma contribuição você irá receber todos os kit's colocado pelo nosso administrador na promoção, será necessário que você deixe mais de 1 baú livre sim, até porque não irá dar para adicionar tudo no baú 01.
Imagem
Imagem
Postado
Sim, para se certificar deixe até 3 baús com todos os slots disponíveis para que não haja erro na creditação.
Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Acredito que sim, sugiro que você deixe ambos os baús vazios.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Sim, para evitar problemas deverá deixar ambos baús vazios para que esteja sendo feita a adesão dos itens com exito.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Postado
Afirmativo, o recomendado ´que o senhor deixe espaços suficientes em seus baús, do primeiro até os conseguintes, assim o administrador poderá editar os itens em suas contas de forma correta.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Postado
Deverá deixar espaço suficiente para que os kits sejam adicionados em sua conta, sendo assim, libere o baú 2 com os respectivos slots.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Postado
Positivo, é recomendável que você deixe o bau 02 vazio também.
Imagem
Imagem
Postado
Certo tem que deixar o baú 1 sempre com espaço, realmente ainda não sabemos como vai caber tudo em um único baú, então creio que a administração vai mandar algum tipo de mensagem para aquele que depositar ou vai acrescentar algum baú na conta de quem fez o deposito, por precaução para aqueles que depositarem e tiver mais de um baú deixem eles vazios para não ocorrer nenhum tipo de problema.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Postado
Exato, contribuindo de R$300,00 acima, atribuirá todos os itens promocionais, conforme procede.

Quote

Contribuindo acima de R$300,00 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção de Setembro 2016 (+) 01 KIT Santa Completo FULL +15 (01 Set Masculino, 01 Set Feminino, 01 Asa, 01 Sword, 01 Shield, 01 Bow, 01 Mace e 01 Staff) (+) 01 KIT Warlock Completo FULL +15 (01 Set, 01 Asa, 01 Sword, 01 Shield e 01 Mace) (+) 01 KIT Witch Completo FULL +15 (01 Set e 01 Bow) (+) KIT Love Completo FULL +15 (01 Set Masculino, 01 Set Feminino, 01 Asa, 01 Sword, 01 Shield, 01 Mace, 01 Bow, 02 Rings Dark e 01 Pendant) (+) 01 KIT New Completo FULL +15 (01 Set Masculino, 01 Set Feminino, 01 Asa 2.0, 01 Mini Asa, 01 Sword, 01 Shield, 01 Mace, 01 Bow, 02 Rings e 01 Pendant)


Sugerível que disponibilize no mínimo 3 baús acessíveis em sua conta para o debitamento automático. Se porventura, sua autoria obter apenas um (01) baú, informe ao certo administrativo para que os itens sejam adicionados por vez, para que assim nada bugue e gere transtornos.
Imagem
Postado
Sim, o recomendável é permanecer com os baús 01/02 vazios para não ocorrer imprevistos, assim os itens serão adicionados nos mesmos sem problemas.
Caso não possua outros baús em sua conta, entre em contato com o setor Administrativo via ticket e aguarde por uma interação.

Editado por Very_

Imagem
Imagem
Postado
Sim, para evitar qualquer tipo de bug ou sumiço dos itens é necessário que você deixe os dois baús vazios.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Postado
Ola, boa noite

Caro jogador sempre que realizar um depósito de um valor e saber que vai ganhar brinds aconselho você estar deixando o bau 01 sem nenhum item,pois assim não teria complicaçoes,claro ele mesmo pede isso sempre deixar o bau 01 livre mas é bom também deixar o bau 02 caso o bau 01 esteja cheio.
Imagem
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - Mendes_xP
Postado
Correto, você devera deixa seu bau 1 vazio até porque a premiação e creditada em seu bau 1.
Imagem
Imagem
Postado
Exatamente, para que os brindes possam ser entregues você deverá habilitar o baú 01 e 02 para que possam ser adicionados todos os brindes em sua conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Postado
Sim, será necessário que você deixe um espaço reservado nos baús adicionais (2 ou até 3) para que então todos os Brindes possam ser adicionados de forma correta.
ImagemImagem
Postado
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.