(Respondido)Referente ao sistema Endless e sua compatibilidade com o servidor.
- Respostas 8
- Visualizações 1,9k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Crazy 2 posts
-
Live 1 post
-
Marck_ 1 post
-
MagoDoRock 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Falando fracamente, creio que nenhum jogador até os dias de hoje testou o jogo do MuAwaY nessa plataforma, portanto não a como afirmar se o jogo irá rodar ou não. O servidor não roda no sistema operac
-
Negativo, eu mesmo utilizo o mesmo em alguns casos para os meus trabalhos de software e hardware em modo geral e não é funcional jogos no mesmo. Lembrando que conforme você já citou, o recomendável é
-
A compatibilidade do server é apenas para sistemas do Windows, porém, certas plataformas são configuradas e de fato rotacionam normalmente jogos de demais categorias, porém, isto vai valer do entendim
Posts Recomendados
Já faz um tempo que estou querendo instalar o Endless OS, ele é um Sistema operacional baseado em Linux, com muitas ferramentas disponíveis que me agradam, ele é leve e também por ser baseado na plataforma Linux é um sistema totalmente seguro e outras coisas. Pelo que eu vi dele em muitos vídeos comentados, muitas coisas do Windows roda nele, tanto jogos que não rodavam no Linux normal, agora funciona nele.
Minha pergunta é se pega o MuAwaY nele, estou fazendo esta pergunta pelo motivo de jogos clássicos com mais de 10 anos que não rodava no Linux normal, apenas no Windows, mas agora estes jogos funcionam muito bem no Endless.
Alguém que já ouviu falar sobre ele, e se funciona ou não?
Sei que o recomendável é o Windows, mas eu gostaria de experimentar.