(Resolvido)Referente um bug de magias e suas numerações.
- Respostas 15
- Visualizações 871
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Bom, como você já crio diversos tópico e nunca teve uma conclusão aconselho que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net
-
Bom, primeiramente tente relogar, ou caso o problema persista sugiro que mande um e-mail a Administração relatando o bug suporte@muaway.net.
-
O problema em si provavelmente está sendo gerado por oscilações em seu respectivo teclado de digitação, verifique o mesmo, caso seja USB, altere a entrada e também realize algumas manutenções no paine
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Minha magia Twisting slash é número 3 está correta mais percebe conforme uma magia está numerada é as outras estão tudo desnumerada conforme eu aperta ctrl para numerar as outras magia do shiled entre outras elas ficam todas desnumerada é a unica tecla que funciona é numero 3 e as outras ficam como se tivesse quebrada sem funcionar.
Aqui nessa prints eu tentei numerar a magia que uso para hitar no caso ''Fury of light'' eu uso ela como numero 1 eu tentei bota numero (1) ela não vai de jeito nenhum só fica numero 3 nenhum numero pega só numero 3 . No caso ontem aconteceu esse bug é ainda meu auto potion paro de funcionar junto . O problema está acontecendo toda hora está bugando toda hora segue imagem abaixo .
Editado por ByAqua-Man