(Resolvido)Porque minha conta foi bloqueada "banida"?
- Respostas 14
- Visualizações 992
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Tentei comunicar-me através dos Tickets, todavia, não obtive êxito.
Me recomendaram o forum e aqui estou eu.
Na madrugada de sexta para sábado, eu estava nos servers trades negociando até que tomei DC.
Pela manhã do sábado servers constava como Offline para mim. Retornando somente a tarde e para minha alegria?
Minha Acc estava Banida.
Equipe Away, realmente gostaria de saber o que aconteceu.
Se fiz algo fora dos padrões. O que realmente foi o ocorrido.
Gostaria de saber o processo de Desbanimento. Se meu Ban foi temporário ou permanente.
Realmente me dediquei um pouco ao server e as minhas conquistas. Fui roubado por amigos e me recuperei e agora sou
banido sem ao menos saber o motivo. Não houve conversas, alertas, etc. Teria sido ótimo se viessem até a mim e falassem
para não repetir o que foi feito.
Desculpe-me se fui rude em alguma palavra, mas estou desmotivado com a situação.
Perderei minhas coisas?
Se fiz algo errado, alerte-me que não farei mais.
Meu intuito desde o início foi ajudar as pessoas a minha volta, que por sinal, foram minhas maiores decepções.
E percebi ontem atraves do post do sr. admin que tickets só serão respondidos com cadastros completos e no meu caso,
não consigo atualizar o meu.
Obrigado pela compreensão.. aguardarei ansiosamente uma resposta e espero que eu não perca tudo, consigamos chegar a
um denominador comum. Pois realmente, dediquei não somente tempo, mas R$ também.
Novamente muito obrigado pela compreensão e a paciência também.
Editado por Senhor_CL
tamanho 02