(Elogio mencionado)Elogio para o Nokia, Sven e Ryuk
- Respostas 5
- Visualizações 312
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Obrigado mano, fico feliz por receber um elogio assim, infelizmente eu fiz uma pequena parte na equipe, não conseguir mostrar o meu potencial de verdade, mas estou aqui para conseguir mostrar realment
-
Muito obrigado pelo elogio mano, sinceramente fico muito lisonjeado por isto, de coração mesmo. Parabéns aos demais elogiados.
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Sven: Não tem nem o que falar de você, outro cara humilde sempre alcançando os seus objetivos dentro e fora do game, sou seu fã mano, espero que você consiga virar CL logo, porque eu sei que você tem bastante potencial, você merece isso e tudo mais mano, eu estarei sempre torcendo por você, você é merecedor disso tudo que você vai passar, parabéns por ser esse cara tão especial mano, foco que já, já vem o seu CL, foco!
Ryuk_: Mano Kira, o cara mais zoeira de todos os tempos, não consigo ficar 1 minuto sem rir com esse muleque, fala tanta merda kkk, mas mesmo assim eu estou torcendo por você mano, espero que vocês 3 consiga o objetivo que vocês buscam, eu sei, eu tenho certeza! De que se você conseguir entrar para equipe, você vai ser um excelente CL MD e GM, acredito em você mano, espero que você consiga o mais rápido possível, estamos esperando a sua entrada, vem Ryuk_CL.